domingo, 31 de janeiro de 2010

Tondela vs Samora Correia


Num jogo nem sempre bem jogado a nossa equipa acaba por perder em casa frente ao Samora Correia por 37-28, jogo este que já se previa complicado...A federação mandou duas bebés tenrinhas para apitar o jogo, quando ninguém lhes disse que primeiro convinha tirar o curso e ler o manual da arbitragem...fora isso, o jogo ficou marcado pelo retorno à competição do capitão Alexandre, o famoso "bombardeiro da corveira" e uns dos jogadores na corrida a "pausas do ano!"

Nota: Deixamos o apelo à câmara municipal de Tondela, que reveja o subsolo do pavilhão pois, depois do "despiste" do jogador Luís Nunes aquando de uma jogada em que este seguia isolado, o mesmo caiu sozinho frente à área torcendo um pé, no final do jogo referiu que "existem toupeiras naquela zona do pavilhão" (uma manobra apenas para ser assistido pela fisioterapeuta do adversário que por sinal era brasileira! lol)

sábado, 30 de janeiro de 2010

O retorno do capitão




O capitão Alexandre Matos regressou em pleno aos treinos...como comprova a foto e a pausa, em boa forma física!

quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

Quem vier tem de morrer!!


Pessoal, passem a palavra, quanto mais gente no pavilhão melhor para nós! Estamos numa altura em que não podemos perder muitos mais pontos!

puxa ai, puxa ai

hehe. vamos virar o texas. vamos la ver é se a internet não diz que que temos que pagar 500 euros... hehe

A quantas andamos




Resumo do encontro:

Antes do jogo o jogador e conhecido benfiquista Carlos Viegas é encontrado num tasco de Sportinguistas a mamar uma mini!
O debate que antecedeu o jogo foi aceso, sendo em torno de um poste de alta tensão situado por cima de uma casa, enquanto Jorge Horta dormia no banco da frente do carro do Nasko, como medo que lhe roubassem o lugar na ida.

Dentro das 4 linhas, o jogador GATO, aos 10 minutos do aquecimento acerta na baliza mas para mandar o Gr André para o estaleiro e para fisioterapeuta!
Enquanto isto, o capitão e lesionado Alexandre escreve uma mensagem de apoio ao grupo apelando à e passo a citar "união dos guerreiros", se alguém percebeu não sei, talvez quem jogue tribal wars!:)

O jogo, não nos correu bem, a não ser ao playmaker Vitaminas que encheu o bandulho de golos, 18 em 30 da equipa!
Num jogo com muitas expulsões, Luis Nunes viu parte da 2 parte na bancada ao pé do Sr. Agnelo. Com invejável espírito de grupo, vita, gil e danny fizeram o mesmo pois à que mostrar apoio aos colegas.

O mais recente reforço Fábio, com as suas novas sapatilhas azuis no final do encontro disse "vou troca-las que me dão cabo das costas e brilham tanto que ofuscam os adversários"

Quem também tinha umas iguais era o Gr André Coimbra, mas não teve tempo para as mostrar pois pouco tempo depois de o jogo começar já estava em KO técnico com uma bola bem assente na cara. O jogador também conhecido com "o Levezinho" no final do encontro envolveu-se em insultos com um jogador da casa que mais tarde veio a descobrir ser primo de Ricardo Sá Pinto.

terça-feira, 26 de janeiro de 2010

Os mancebos



Desde animais, profissionais a estrangeiros, esta equipa tem de tudo...;)